terça-feira, 16 de agosto de 2016

1ª Feira de Ciências, Tecnologias e Linguagens

A EEB Emília Boos Laus Schmidt realizou durante os dias 11, 12 e 13 de agosto a 1ª Feira de Ciências, Tecnologias e Linguagens. Contamos com grande envolvimento dos alunos, professores e comunidade escolar. A mesma contou com visitas de representantes da Gerencia de Educação de Maravilha nas pessoas Tuany Honaiser, Gerente de Educação e Milton Pires, Supervisor de Recursos Humanos. Também recebemos a visita de escolas de outros municípios, como a EEB La Salle, EEB Professor Sílvio Romero, EEB São João Bosco e EEB Dom Helder Câmara. Também se fizeram presentes escolas do município de Saltinho, a EEB São Donato e os Núcleos Municipais.
Na Quinta-feira, dia 11, ocorreu a abertura da feira, com duas apresentações e uma peça de teatro. Deu-se inicio com a apresentação das alunas do 6º ano vespertino com a música " Balança Brasil". Logo após houve apresentação dos alunos da 3ª série do E.M matutino com o "Cio da Terra". Ainda tivemos o teatro "Alice no país das Maravilhas" com os alunos do 9º ano Matutino, monitorado pelas professoras Cleusa Oldiges de Paris e Gabriela Ozelame.

Após essas apresentações ocorreu a visitação da feira, onde foi possível visitar as atividades realizadas nas disciplinas de Biologia, com o Professor Leonir Magri, Física, com a professora Carina Stochero, Química, com a professora Neovilde Cossa Nicolli.Também as salas de Artes e Históra, respectivamente com os professores Janete Lopes, Cleci Finardi, Roque De Oliveira Gomes e Dalmir Borgheti.  

No dia 11, durante o período noturno, antes de iniciar a visitação, ocorreu a apresentação do Teatro "A evolução da Família", desenvolvido pelos alunos da 3ª série E.M Vespertino, monitorado pela professora Noeli Williens Santolin.

No dia 12 ocorreu a apresentação dos teatros: Jogos Olímpicos, que teve a participação dos alunos da 2ª série E.M Vespertino monitorado pelos professores Theison Wagner e Jeferson de Oliveira Ferri, Teatro: Sócrates encenado pelos alunos da 1ª série E.M matutino monitorado pela professora Silvana Wagner. Também ocorreu, durante a noite, a apresentação de um Juri, realizado pelos alunos da 3ª série do E.M noturno com a professora Silvana.

Foi uma experiência que exigiu bastante empenho de todos os funcionários e alunos da escola, exigindo bastante criatividade, esforço, doação, desafio. São nestes momentos que percebemos quão fortes e capazes somos de fazer cada vez melhor, e que somos sim capazes de fazer a diferença. A escola Emília agradece a todos que se empenharam para desenvolver essa feira e também a todos os visitantes  que fizeram da feira um sucesso. E que venham mais desafios.





















Preparação para a feira.


















Visitação

Visitação





Teatro da Família.













Nenhum comentário:

Postar um comentário