sexta-feira, 8 de março de 2013

Mulher sou eu!!!

ESSA MULHER SOU EU!!!


A mulher que inspira o teu romantismo,
Que se encanta com gestos e fica em delírios,
Que perde a cabeça com um buquê de flor
Menina mulher querendo amor,
E que a todo momento te liga,
Sua melhor amiga…
Essa mulher sou eu!
A mulher que acorda em meio a madrugada,
Que fica te olhando, sem dizer-te nada,
Velando teu sono de anjo feliz…
Emocionada te beija e te diz,
Que te ama mais que qualquer coisa,
Tirando-lhe a roupa….
Essa mulher sou eu!
E depois no prazer ela descansa em teu peito,
Percorre arrepios por todo o seu corpo,
Sussurra aos ouvidos frases de amor,
Vestida em desejos, te causa calor…
E em meio a caricias infinitas…
Te acha tão lindo,
Essa mulher sou eu!
Eu sou a mulher certa pra você,
Aquela que te ama, deseja e te adora,
Que tem sempre o sorriso, seja a qualquer hora…
Essa mulher sou!
A mulher que sempre se joga aos seus braços,
Que esquece a tristeza e todo o cansaço,
Apaixonada, te olha e te quer…
E estará ao teu lado pro que der e vier
Não existe uma amor mais bonito ,e  Imprescindível…
Essa mulher sou eu!
…Essa mulher sou eu!
Autora: Daiane Laureano Martins Lopes
Daya Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário