sexta-feira, 4 de julho de 2014

Palestra Motivação Vilson Cechetti

          Como parte da estratégia de Realizar atividades de conscientização de docentes e estudantes quanto à importância da proteção do tempo de aprendizagem dos estudantes foi promovida uma palestra sobre a importância de estudar e de se ter objetivos na vida.
          No dia 03 de julho aconteceu na escola Emília Palestra Motivacional com Vilson Cechetti nos turnos matutino, vespertino e noturno com alunos, professores e funcionários da escola, onde se trabalhou o Tema Motivação.




Sonhar, pois é o sonho que comanda a vida!! precisamos sonhar mais! Não tenho dúvidas de que é preciso sonhar... Sonhar e elaborar um projeto de vida. Projetar a vida é tomar a nossa história na mão. É fazer escolhas. Organizar o caminho. Buscar uma causa que alimente toda a vida, todo sonho que sonhamos... É dar sentido à nossa existência analisando oportunidades, planejando os passos para sermos felizes e termos um mundo mais feliz. (Vilson Cechetti)
 




 








 " A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida esta no amor que damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísmo que nada arrisca, e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade." ( Carlos Drummond de Andrade)





Nenhum comentário:

Postar um comentário